Por Bruno Dobriunei
Na tarde deste domingo, um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no cruzamento da Avenida Goiás com a BR-174B, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros em Pontes e Lacerda. Um cidadão que presenciou a colisão rapidamente se deslocou até o quartel para acionar a guarnição.
Ao chegar ao local, os militares identificaram uma vítima que apresentava inchaço na testa e escoriações na perna esquerda, além de relatar intensa dor, embora sem sinais aparentes de fratura. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada consciente e com sinais vitais estáveis ao Hospital Vale Guaporé para uma avaliação mais detalhada.
De acordo com informações de populares, o acidente ocorreu porque uma das motocicletas não respeitou a sinalização de parada obrigatória no cruzamento, resultando na colisão. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias do acidente.
Esse tipo de incidente reforça a importância de atenção e respeito às regras de trânsito para evitar situações semelhantes.